Atendimento geral e serviços clínicos

png

Esta milenar técnica chinesa vem se tornando cada vez mais popular na medicina veterinária por ser: segura, rápida e eficiente na maioria dos casos. Pode ser utilizada em pets de qualquer idade e para qualquer enfermidade, não causa dor nem efeitos colaterais. 

Normalmente não. O que acontece é uma sensação chamada De Qi, mais parecida com um formigamento, sensação pulsátil, contração muscular e entorpecimento. 

Sim, ambas vêm da mesma base, que é a medicina tradicional chinesa. A localização dos pontos pode variar, mas o princípio é o mesmo.  

Não. A Acupuntura pode ser utilizada para tratar quase todas as doenças. Quanto mais cedo se inicia o tratamento, melhor e mais rápido é o resultado. 

Indicações: 

- Problemas respiratórios 

- Problemas musculares 

- Problemas relacionados às estruturas ósseas 

- Problemas dermatológicos 

- Problemas gastrointestinais 

- Problemas reprodutivos 

- Problemas neurológicos 

- Auxiliar na recuperação pós-cirúrgica 

Normalmente, quanto mais antiga a doença, maior o número de sessões para alcançarmos a cura, mas cada caso é um caso, e tudo depende da resposta do paciente ao tratamento. Pets com patologias e sintomas parecidos podem passar por tratamentos de durações diferentes, simplesmente porque cada organismo reage de uma forma.