Imagem

png

Dra. Barbara Sanson Aleotti

Formou-se em Medicina Veterinária, em 2012. pela PUC-PR. Realizou residência em Diagnóstico por Imagem pela UFPR. 

Possui Especialização em Diagnóstico por Imagem pela ANCLIVEPA-SP, além de ter realizado aprimoramento em Tomografia Computadorizada também pela ANCLIVEPA-SP. Trabalha na Clinivet desde 2014, no Serviço de Diagnóstico por Imagem.

Dra. Giovana Paladino Vieira

Trabalha com Diagnóstico por Imagem há 8 anos. Formada pela UFPR, fez residência em Diagnóstico por Imagem na mesma universidade. 

Dr. Pedro Henrique Meneses

Trabalha na especialidade de Tomografia computadorizada, é formado pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), em 2017 e possui programa de Trainee/aprimoramento em diagnóstico por imagem em SP (2019).

Tem especialização em Radiologia pelo Instituto Veterinário de Imagem-SP (2018), especialização em Radiologia e Tomografia de Pequenos Animais pela FAMESP (2019/2020), cursos e monitorias em Ultrassonografia Abdominal pelo Instituto Veterinário de Imagem – SP (2019).

Faz mestrado em Neurohistogenômica, pelo setor de Pediatria da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP). 

Dra. Fernanda Rickli

É graduada em Medicina Veterinária pela UFPR (2017), e especialista em Diagnóstico por Imagem pela mesma instituição (2019). 

Também fez intercâmbio nas universidades de Queensland (Austrália) e Purdue (EUA).

Dra. Luciana Amado

Graduada em Medicina Veterinária pela Universidade Federal Fluminense (2005). Possui mestrado em Medicina Veterinária (Clínica e Reprodução Animal) pela Universidade Federal Fluminense (2009). Foi profª. substituta de Diagnóstico por Imagem na Universidade Federal Fluminense de 2010 a 2011. 

Tem experiência na área de Radiologia, atuando principalmente na Ultrassonografia, com ênfase na coleta de material por agulha fina guiada por ultrassom. Palestrante em diversos congressos nacionais. Professora colaboradora em diversos cursos e pós-graduações nacionais. 

Atualmente trabalha como radiologista e ultrassonografista na Clinivet, desde 2017.

× WhatsApp